Região Marília

Jovem morre e amiga fica ferida após tentativa de fuga da polícia em Marília

Por Portal NC

21/02/2025 às 09:52:10 - Atualizado há
Uma jovem de 19 anos faleceu e sua amiga ficou ferida após uma tentativa de fuga de uma abordagem policial na madrugada desta sexta-feira (21), na zona sul de Marília.

Segundo a Polícia Militar, por volta da 1h15, duas viaturas realizavam um bloqueio de trânsito quando uma motocicleta Honda CG 160 Start acelerou bruscamente ao perceber a presença policial. As equipes iniciaram uma perseguição que seguiu pela Avenida José de Grande e depois pela Rodovia do Contorno.

Nas proximidades do viaduto da Via Expressa, a condutora tentou ultrapassar um veículo pelo acostamento, perdeu o controle, subiu em um barranco e foi arremessada em uma área de matagal.

A motociclista, identificada como Lívia Maria Marinato da Silva, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Sua passageira, também de 19 anos, foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital das Clínicas de Marília com ferimentos.

A PM constatou que a CNH da condutora estava vencida desde julho do ano passado. A Polícia Civil investigará o caso.
Comunicar erro
Portal NC

© 2025 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC
Acompanhantes Goiania