Região Vera Cruz

Mulher é presa acusada de matar marido a facadas em Vera Cruz

Por Portal NC

22/02/2025 às 10:17:54 - Atualizado há
Ilustrativa

Uma mulher de 32 anos foi presa na noite desta sexta-feira (21), acusada de matar seu marido, de 37 anos, em Vera Cruz. O crime ocorreu por volta das 21h, quando ela teria desferido vários golpes de faca no peito e em outras partes do corpo do companheiro, identificado como Rodrigo Ferreira dos Reis, na residência do casal, localizada na rua José Godoy Alves. Rodrigo foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital das Clínicas de Marília, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.


A suspeita, Naiara Cristina Andrade, fugiu do local após o incidente. Um investigador da Polícia Civil, mesmo estando de folga, tomou conhecimento do caso e, com o apoio de colegas, iniciou as buscas. Seguindo pegadas recentes por aproximadamente dois quilômetros, os policiais localizaram Naiara escondida em um bambuzal em meio a um pasto, por volta das 23h30.

Ela estava com as roupas ensanguentadas e confessou informalmente o crime, alegando legítima defesa após supostas agressões do marido. No entanto, durante o depoimento oficial, permaneceu em silêncio, afirmando que só se manifestaria em juízo.

Naiara possui antecedentes criminais, incluindo um caso de homicídio. O delegado responsável solicitou a conversão da prisão em preventiva. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária de Marília, e a acusada permanece à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.

Comunicar erro
Portal NC

© 2025 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC
Acompanhantes Goiania