Oriente

Grupos de mulheres empreendedoras realizam visita técnica à fábrica de chocolates em Marília

Por Portal NC

21/03/2025 às 09:24:48 - Atualizado há

Na última terça-feira (18), os grupos Guerreiras, de Bebedouro, e Superação, de Oriente, participaram de uma visita técnica à fábrica de chocolates do Grupo ZDA, em Marília. As participantes fazem parte de oficinas empreendedoras voltadas à promoção da autonomia feminina nos serviços de Assistência Social.


A programação começou com uma apresentação sobre a história da marca, seus produtos e a atuação do grupo na formação de jovens e adolescentes por meio de uma ONG. Durante o encontro, as visitantes ouviram depoimentos inspiradores de superação, reforçando o propósito dos projetos.

Após a recepção, as mulheres realizaram um tour pela linha de produção da fábrica e, em seguida, participaram de uma troca de experiências no auditório, onde também compartilharam lembranças produzidas por elas mesmas. A visita foi finalizada com um brinde de chocolates sortidos e uma confraternização com café da tarde.


Comunicar erro
Portal NC

© 2025 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC
Acompanhantes Goiania