Ao todo, foram mais de 600 trabalhos inscritos e avaliados por um júri de 63 profissionais da área. São anunciados nesta quinta-feira (17) os vencedores do Prêmio Profissionais do Ano, que chegou à sua 44ª edição. A premiação é uma iniciativa da Globo que, há mais de 40 anos, reconhece e celebra talentos da publicidade brasileira. O mote desta edição, "do break ao click", faz referência ao posicionamento da Globo, "do plim ao play".Ao todo, foram mais de 600 trabalhos inscritos em todas as categorias do prêmio. São elas: Integrada, Ações em Conteúdo, Valor Social, Filme de até 15”, 30” e 30”+ e Campanha na Classe Nacional, e Filme e Campanha na Classe Regional.Na sexta-feira (18), os trabalhos serão exibidos nos intervalos da Globo. E, no sábado, nos canais por assinatura."É uma alegria enorme o retorno do Profissionais do Ano presencial. Nesta edição, analisamos cerca de 700 trabalhos, entre campanhas, filmes e cases. Amamos reconhecer talentos brasileiros e mostrar o resultado maravilhoso de todos os trabalhos", disse Manzar Feres, diretora de Negócios Integrados de Publicidade da Globo, na abertura da premiação."Temos um papel muito importante quando o assunto é publicidade. Precisamos observar se estamos criando um ambiente e formando times que representem a sociedade brasileira e toda a sua pluralidade", continuou. Veja os ganhadores do prêmio no ano passadoO júri da premiação é composto por 63 profissionais, entre criativos de agências, diretores de cena, produtores, e executivos de entidades e anunciantes. Marcos Mion, Sabrina Sato e Valéria Almeida apresentam a cerimônia, que ainda tem shows da banda Lucio Mauro e Filhos e do DJ Pedro Sampaio.Veja abaixo os finalistas nas categorias nacionais e os vencedores em negrito:CampanhaTítulo: Desendivida / Anunciante: Banco Santander Brasil / Agência: Suno United CreatorsTítulo: Privacidade / Anunciante: Itaú Unibanco / Agência: AfricaTítulo: Skol Verão 2021-22 / Anunciante: Ambev, Skol / Agência: GutFilme 30"+Título: Discurso / Anunciante: O Boticário / Agência: AlmapbbdoTítulo: Jutta / Anunciante: Mitsubishi Motors / Agência: Tech And SoulTítulo: Pequena Princesa / Anunciante: O Boticário / Agência: AlmapbbdoAções em ConteúdoTítulo: De Olho No Lance / Anunciante: Amazon / Agência: AlmapbbdoTítulo: Presença Preta / Anunciante: Vivo - Telefonica Brasil / Agência: Vmly&RTítulo: Santander Reiventando O Merchanzera / Anunciante: Banco Santander Brasil / Agência: Suno United CreatorsIntegradaTítulo: O Guarda-Roupa Mais Famoso Do Brasil / Anunciante: Ypê / Agência: DpzTítulo: Paredão Tropical - Um Encontro De Carnavais / Anunciante: Heineken Brasil, Devassa / Agência: Hnk Lab, Atenas, Red Star, Press PassTítulo: Roupa Não Tem Data De Validade / Anunciante: Electrolux Do Brasil / Agência: DpzFilme Até 15"Título: Escritório / Anunciante: 99 / Agência: Cp+B BrasilTítulo: Livre De Clichê / Anunciante: Alpargatas / Agência: AlmapbbdoTítulo: Pique Esconde / Anunciante: Vivo - Telefonica Brasil / Agência: Vmly&RFilme 30"Título: Alice e Fernanda / Anunciante: Itaú Unibanco / Agência: AfricaTítulo: Eleições / Anunciante: Zamp / Agência: David Brasil ComunicaçãoTítulo: Eno - Cara De Azia / Anunciante: Glaxosmithkline Brasil / Agência: Publicis LeonTítulo: Vai Ter Carnaval / Anunciante: Brahma / Agência: AfricaValor SocialTítulo: Aqui / Anunciante: Secretaria De Comunicação Social - Secom / Agência: Leiaute Comunicação E PropagandaTítulo: Inter Consciência Negra / Anunciante: Sport Club Internacional / Agência: Hoc - House Of CreativityTítulo: Presença Preta / Anunciante: Vivo - Telefonica Brasil / Agência: Vmly&R