Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Marília

Amigos e colegas de trabalho prestam homenagens na web para jovem de Marília que morreu em acidente

Vítima de acidente registrado na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) foi identificada como Mireli Caroline dos Santos, de 24 anos.


A morte de Mireli Caroline dos Santos, aos 24 anos, na noite de domingo (11), em um acidente na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Marília (SP), motivou homenagens nas redes sociais.

Em uma delas, uma amiga escreveu: "Minha parceira, não consigo parar de chorar eu te amo tanto minha princesa, como era divertido trabalhar com você, me dá forças pra eu suportar sua ausência meu amor, te guardarei para sempre no meu coração."

"Muito triste, nós também tínhamos um carinho especial por ela", disse outra colega. "Era querida e muito amada por nós, e acima de tudo, pela família. Nossos sentimentos a todos familiares e amigos", escreveu a empresa.

As mensagens constam em publicação feita originalmente pela empresa em que a vítima trabalhava, um supermercado.

Mireli foi enterrada no cemitério de Oriente (SP), na manhã desta terça-feira (13), após ter o corpo velado no mesmo município desde o final da tarde do dia anterior.

Acidente
Segundo o boletim de ocorrência, Mireli trafegava por volta das 23h30 com uma moto no acostamento, sentido ao distrito de Padre Nóbrega, altura do Jardim Polyana, zona Oeste do município, quando bateu na traseira de um carro parado à margem da pista.

O veículo, com o impacto, acertou outro carro que estava estacionado logo em frente. Os veículos pertencem a dois irmãos, que disseram ter parado na área com pintura no solo tecnicamente chamada de "marca de canalização", para se despedirem.

Os irmãos sofreram apenas ferimentos leves e testaram negativo para consumo de álcool ao serem submetidos ao teste do bafômetro. Os carros tiveram danos na parte traseira.

A morte da jovem foi confirmada ainda no local por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O local foi periciado e houve solicitação de exame necroscópico ao Instituto Médico Legal (IML).

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!