Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Economia

Mercado Livre é novo patrocinador do BBB 23


Empresa adquire cota Big e substitui a Americanas, assumindo o posto de patrocinador master do programa. Mercado Livre é o novo patrocinador do BBB 23

Divulgação

O Mercado Livre acaba de fechar contrato de patrocínio à edição nº 23 do programa Big Brother Brasil. A empresa adquiriu a cota Big, que inclui a participação em provas e atividades rotineiras do programa, como festas e ativações pontuais.

Com isso, a companhia assume o posto de patrocinador master e substitui a Americanas, que saiu do reality após as notícias de "inconsistências contábeis" no valor de R$ 20 bilhões.

Em nota, o diretor de marketing do Mercado Livre, Cesar Hiraoka, afirmou que a companhia está "entusiasmada" com a possibilidade de entrar na casa mais vigiada do Brasil.

“O Mercado Livre já entra na casa de milhões de brasileiros todos os dias, levando pacotes que carregam necessidades, desejos e até mesmo sonhos. Identificamos neste projeto um grande potencial de amplificar nosso propósito de democratizar o comércio, levando uma experiência de excelência em e-commerce a todo o Brasil”, disse.

“Será uma grande oportunidade de potencializar as conexões com o público consumidor e empreendedores de todo o país, comunicando benefícios e vantagens de todo nosso ecossistema”, completou.

Mais detalhes sobre o escopo da parceria serão divulgados nos próximos dias.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!