Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Economia

É mais vantajoso ter conta PJ em uma cooperativa financeira


Por ser cooperado, você participa democraticamente das decisões e dos resultados financeiros que são reinvestidos no desenvolvimento regional Já pensou em ser dono de uma instituição financeira? Ao se associar a uma cooperativa financeira, você é mais do que um cliente, é um dos donos e tem direito ao retorno dos resultados no final de cada exercício, conforme sua movimentação financeira.

Por ser cooperado, você participa democraticamente das decisões e dos resultados financeiros que são reinvestidos no desenvolvimento regional, em um círculo virtuoso de prosperidade socioeconômica. Além disso, tem acesso a produtos e serviços que uma instituição financeira tradicional oferece, mas com muito mais vantagens, entre elas taxas e juros justos.

No caso específico das empresas que desejem associar-se a cooperativas de crédito, há algumas vantagens que vale a pena comentar:

Acesso a diversas linhas de crédito de forma mais fácil

Seja qual for o seu ramo, com o Sicoob você tem acesso a diversas linhas de crédito a qualquer momento, com as melhores taxas do mercado e prazos que se adequam às necessidades do seu negócio. Desse jeito, você fica preparado para oportunidades e despesas inesperadas, além de investir no futuro da sua empresa e da sua comunidade.

Pontos de atendimento e parceria mais próxima

O Sicoob tem a maior rede de atendimento do Brasil, marcando presença das menores às maiores cidades. Além de ter um atendimento mais humanizado e próximo do cooperado.

Participa dos resultados

Quem é cooperado participa da distribuição dos resultados anuais da sua cooperativa, ou seja, parte dos resultados obtidos pela cooperativa são devolvidos aos seus associados através das chamadas “sobras”, no final de cada ano-exercício. Isso ocorre porque o cooperativismo não visa o lucro. O destino desse valor é deliberado pelos próprios cooperados durante uma Assembleia Geral.

Mais que uma instituição financeira que oferece benefícios, o Sicoob está à disposição para criar uma parceria com empresas que querem colaborar para gerar um círculo virtuoso de crescimento e de prosperidade para o seu negócio e toda a comunidade.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!