Um criminoso, de 28 anos, foi preso por policiais militares acusado de assaltar uma padaria na tarde de terça-feira (24) no Jardim Santa Antonieta, na zona Norte de Marília.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 15h45, o acusado invadiu o comércio na rua Manoel Pinheiro Matos e exibiu uma arma de brinquedo para a atendente, de 24 anos. O acusado roubou o dinheiro do caixa e fugiu a pé.
Com as características do assaltante, os policiais militares intensificaram o patrulhamento e encontraram o acusado em um bar. Com ele foi encontrado um simulacro de arma de fogo na cintura e R$ 83,50 em dinheiro.
O criminoso confessou aos policiais o roubo e afirmou que cometeu o crime para pagar dívida com traficantes. O homem também é suspeito de ser o autor de roubo em uma pizzaria na zona Norte ocorrido há cerca de 40 dias.
O indivíduo foi indiciado em flagrante pelo crime de roubo e recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Ãlvaro de Carvalho. Se condenado, o criminoso pode pegar uma pena de até dez anos de prisão em regime fechado.
Jornal da Manhã