Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Economia

Emprega Prudente oferta 170 vagas de trabalho para diferentes escolaridades na região


Há chances para pessoas com ensinos fundamental, médio ou superior completos e incompletos. Emprega Prudente oferece 170 oportunidades na região de Presidente Prudente

Leonardo Bosisio/g1

O Emprega Prudente, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedepp), de Presidente Prudente (SP), tem 170 vagas disponíveis nesta terça-feira (31).

Todos os cargos podem ser consultados no Mural de Vagas do site, plataforma que substituiu o antigo sistema do Balcão de Empregos. Com o novo site, as propostas podem ser consultadas de acordo com o setor interessado.

Para aqueles que não tiverem acesso à internet, a Sedepp disponibiliza o acesso, assim como, a Câmara Municipal também oferta o serviço nos gabinetes dos vereadores.

Há chances para moradores de Presidente Prudente e região com ensino superior, técnico, fundamental e médio que estão cursando ou já concluíram os estudos.

Mais informações sobre o novo sistema podem ser obtidas diretamente na Sedepp, por meio do telefone 3918-4200. A secretaria fica localizada na Rua Marrey Júnior, 250, no Jardim Bongiovani.

VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente

Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!