Uma publicação compartilhada por Selec?a?o Feminina de Futebol (@selecaofemininadefutebol)
Notícias relacionadas:
- Judô: Brasil inicia Grand Slam de Tel Aviv com duas medalhas.
- Bia Haddad perde para Pegula nas quartas e dá adeus a torneio de Doha.
- Barcelona é investigado por pagamentos à ex-autoridade de arbitragem .
Porém, na segunda etapa o Brasil melhorou, em especial a partir dos 23 minutos, quando Marta entrou no lugar de Bia Zaneratto. E em sua primeira jogada, a camisa 10 da seleção, que acaba de se recuperar de uma cirurgia no joelho, mostrou que continua sendo uma jogadora especial mesmo aos 36 anos de idade. Ela recebeu na ponta esquerda aos 26, pedalou para se livrar da marcação de Miyake e cruzou rasteiro para a área, onde Debinha bateu de primeira para marcar o gol da vitória.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Selec?a?o Feminina de Futebol (@selecaofemininadefutebol)
A seleção brasileira volta a entrar em campo pela competição no próximo domingo (19), para enfrentar o Canadá, medalhista de ouro na Olimpíada de Tóquio (Japão), no Geodis Park, em Nashville, a partir das 20h30 (horário de Brasília. A participação do Brasil chegará ao fim na próxima quarta (22), novamente às 20h30, diante dos Estados Unidos, atuais campeões mundiais, no Toyota Stadium, em Frisco.
O She Believes é o primeiro compromisso da seleção feminina na temporada 2023 e serve de preparação para a Copa do Mundo, que será disputada a partir do dia 20 de julho, na Austrália e na Nova Zelândia.