Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Corinthians

Titular nos últimos dois jogos, Murillo projeta vitórias com Luxemburgo: "Não aguento mais perder"

Uma das boas revelações da base do Corinthians, o zagueiro Murillo ganhou a oportunidade de ser titular da equipe nas duas últimas partidas.


Uma das boas revelações da base do Corinthians, o zagueiro Murillo ganhou a oportunidade de ser titular da equipe nas duas últimas partidas. No entanto, o resultado positivo não veio e o garoto de 20 anos teve de amargar duas derrotas – no clássico para o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, e para o Independiente del Valle, do Equador, pela Copa Libertadores. O que ele quer, a partir de agora, com Vanderlei Luxemburgo no comando, é trabalho e vitórias.

“Sabemos o elenco que a gente tem, o time que a gente tem. E pode ter certeza que com o Luxemburgo liderando, vamos melhorar, trabalhar. Eu falo por mim, não aguento mais perder, mesmo que tenha sido titular em apenas dois jogos. Odeio perder. Mas prometo para a Fiel Torcida que vamos voltar muito mais forte”, afirmou o zagueiro.

Murillo destacou a importância que Luxemburgo tem para o futebol e para o Corinthians. “A gente sabe que quando chega um treinador novo, chegam ideias novas. É um excelente profissional, a gente sabe a história dele. A gente o quanto… os títulos que ele já ganhou. Tão importante foi isso pra ele. E isso pra gente nos inspira muito. A gente sabe o grande profissional que a gente tem no nosso comando agora. É ter a união, mais forte. É a gente ganhar as ideias dele, ele ganhar as nossas ideias e a gente seguir forte”, disse.

O jovem zagueiro lamentou a derrota em casa para o Independiente del Valle. “Conseguimos o empate no primeiro tempo e voltamos confiantes para o segundo. Mas aí levamos o segundo gol e, querendo ou não, isso afetou o grupo. Mas a gente tentou, foi atrás, mas não sei o que aconteceu que a bola não quis entrar. Teve a chance do Gil, a cabeçada do Róger Guedes e também a do Pedrinho. Agora é trabalhar pra gente conseguir reverter essa situação”, completou.

Depois da derrota na Libertadores, o Corinthians terá um bom tempo para se preparar para encarar o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo acontecerá na próxima segunda-feira, às 20 horas, na Neo Química Arena, pela quarta rodada. O Timão, com apenas três pontos, está na 17ª colocação, dentro da zona de rebaixamento.

Gazeta Esportiva

Campeonatos Corinthians Escolha Do Editor Futebol Gazeta Press Libertadores Notícias Região Sudeste Times Futebol Murillo

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!