Um jovem de 22 anos, identidade não divulgada, foi executado com tiros na cabeça no final da manhã de quinta-feira (31) no Jardim Lavínia, na zona Norte de Marília. Um adolescente foi apreendido por policiais militares e confessou a autoria do crime. Esse é o décimo primeiro caso de homicídio do ano.
Segundo apurado pela reportagem, o crime ocorreu por volta das 11h45 numa área de pastagem na avenida Luiz Oltani. Por motivo ainda desconhecido, o adolescente efetuou quatro disparos na cabeça da vítima, que morreu ainda no local.
O menor de idade fugiu em uma motocicleta e nas buscas foi encontrado por policiais militares em sua residência. Ele confessou a autoria do crime, mas a arma usada no assassinato não foi encontrada.
O adolescente foi indiciado em flagrante por ato infracional pelo crime de homicídio e recolhido para unidade da Fundação Casa.
O jovem é a décima primeira vítima de homicídio do ano em Marília. Os números são 83,3% superiores em comparativo com o mesmo período do ano passado quando haviam ocorrido seis mortes violentas. Em todo ano de 2022 foram contabilizados 17 casos de assassinato.
Jornal da Manhã