No início da noite deste sábado um homem e uma mulher estavam em uma motocicleta trafegando pela estrada vicinal que liga Tupã ao Distrito de Parnaso, neste mesmo sentido, quando já próximo do Distrito houve uma colisão frontal com um veículo Gol que trafegava em direção a Tupã.
Com a violência do impacto os dois ocupantes da motocicleta tiveram ferimentos gravíssimos, sendo que a mulher teve uma de suas pernas amputadas traumaticamente, e o membro foi arremessado há aproximadamente 30 metros de onde estava a mulher.
As duas vítimas da motocicleta, Francisco Donizete Oliveira, de 58 anos e Helena Maria Cabral dos Santos, de 52 anos, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros com apoio de uma ambulância da Prefeitura de Tupã, mas infelizmente não resistiram aos graves ferimentos.
O condutor do Gol teve ferimentos leves, e disse foi tudo muito rápido e não se recordar do que aconteceu. Ele também foi socorrido para Santa Casa de Tupã.
A Polícia Militar esteve no local sinalizando o trânsito e registrou o boletim de ocorrência. A Perícia Técnica do Instituto de Criminalística esteve no local para determinar as causas do acidente.