Um temporal com chuvas e ventos fortes atingiu a cidade de Marília (SP) no final da tarde desta quarta-feira (22) e causou queda de muro e árvores e destelhamento de residências.
No bairro Nova Marília 3, um muro de arrimo (estrutura utilizada para contenção de barrancos), que ficava no fundo de três casas, caiu e atingiu outras duas residências que ficavam em um nível mais baixo.
A Defesa Civil interditou a área e deslocou engenheiros para avaliar os danos às estruturas. A Secretaria de Assistência Social também foi acionada para direcionar as cinco famílias que viviam no local.
Informações do Centro Integrado de Informações Agrometeorológicas (CIIAGRO) registraram precipitação de mais de 25 milímetros durante o temporal.
Segundo o Corpo de Bombeiros, mais de 20 árvores caíram com o temporal e fiações elétricas e casas foram atingidas. Não houve registro de feridos.
Em nota, a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) informou que o fornecimento em Marília está normalizado, e que equipes ainda atuam apenas em trechos pontuais que requerem trabalho mais complexo.