Clientes seguem reclamando de saldo negativado ou incorreções em relação ao dinheiro depositado em conta. Ontem, o banco informou que o problema estava sendo resolvido gradualmente. Aplicativo do Bradesco
Divulgação
Clientes do Bradesco amanheceram novamente com problemas no saldo de conta mostrados pelo app do banco e foram às redes sociais reclamar do serviço. Os relatos são de que o saldo foi modificado, zerado ou até negativado, por uma falha do aplicativo.
Desde ontem, o site Downdetector, que acusa problemas em canais digitais, mostra notificações recentes relacionados ao app do Bradesco.
Carioca com menos de R$ 1 na conta ganha 'ajuda' com vários PIX de centavos e vê saldo ir para R$ 120
Downdetector continua a mostrar problemas no app do Brasdesco
Reprodução
No início da noite de ontem, o Bradesco afirmou que os saldos das contas correntes de parte de seus clientes que tiveram problema estão sendo atualizados gradualmente. "Em breve estará totalmente normalizado. O banco lamenta o ocorrido", diz em nota.
Veja os relatos de hoje dos usuários nas redes sociais.