Mesmo sendo sede da Copa São Paulo nas últimas edições, o fator de jogar em casa não está servindo para o Marília. Jogando diante da sua torcida, o Marília perdeu para o Bangu por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, no Abreuzão, em confronto direto por uma vaga no grupo 10, na noite desta quarta-feira. A chave ainda tem o Corinthians, que é o grande favorito a ficar com a 1ª vaga do grupo. Foi a sexta partida seguida sem vencer no MAC pela Copinha.
A última vitória do Marília na Copinha ocorreu na 1ª rodada da fase de grupos de 2020, quando fez 3 a 2 no Olímpico de Sergipe. Depois perdeu de 1 a 0 do Timon do Maranhão e 2 a 1 para o Santos naquela edição.
Voltou a competição no ano passado, e não venceu nenhum jogo: empatou com CSP por 1 a 1 e Porto Velho por 2 a 2 e levou 3 a 0 do São Paulo.
Com a derrota para o Bangu, agora o MAC acumula quatro derrotas e dois empates nas seis últimas vezes que esteve em campo pela Copinha.
Lucas Rabelo e Matheus Bernardo – duas vezes, marcaram os gols do Bangu, que voltou a disputar a Copinha depois de 22 anos. A última vez que o Castor jogou a competição foi em 2002.
No outro jogo da noite, o Coimbra de Minas Gerais, atual vice-campeão estadual sub-20, não tomou conhecimento do ABC de Natal, e goleou por 5 a 0.