Esportes MAC

Marília perde do Bangu e chega ao sexto jogo consecutivo sem vitória na Copa São Paulo

Por Thiago Batista/Esporte Paulista

04/01/2024 às 09:20:39 - Atualizado há
Allan Pereira / Bangu AC
Mesmo sendo sede da Copa São Paulo nas últimas edições, o fator de jogar em casa não está servindo para o Marília. Jogando diante da sua torcida, o Marília perdeu para o Bangu por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, no Abreuzão, em confronto direto por uma vaga no grupo 10, na noite desta quarta-feira. A chave ainda tem o Corinthians, que é o grande favorito a ficar com a 1ª vaga do grupo. Foi a sexta partida seguida sem vencer no MAC pela Copinha.

A última vitória do Marília na Copinha ocorreu na 1ª rodada da fase de grupos de 2020, quando fez 3 a 2 no Olímpico de Sergipe. Depois perdeu de 1 a 0 do Timon do Maranhão e 2 a 1 para o Santos naquela edição.

Voltou a competição no ano passado, e não venceu nenhum jogo: empatou com CSP por 1 a 1 e Porto Velho por 2 a 2 e levou 3 a 0 do São Paulo.

Com a derrota para o Bangu, agora o MAC acumula quatro derrotas e dois empates nas seis últimas vezes que esteve em campo pela Copinha.

Lucas Rabelo e Matheus Bernardo – duas vezes, marcaram os gols do Bangu, que voltou a disputar a Copinha depois de 22 anos. A última vez que o Castor jogou a competição foi em 2002.

No outro jogo da noite, o Coimbra de Minas Gerais, atual vice-campeão estadual sub-20, não tomou conhecimento do ABC de Natal, e goleou por 5 a 0.

Rodolfo M

Fonte: Esporte Paulista
Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC