Polícia Garça

Menores são apreendidos suspeitos de matar adolescente a facadas em Garça

Por Portal NC

26/02/2024 às 12:21:49 - Atualizado há
Um adolescente de 15 anos morreu após ser esfaqueado na madrugada deste domingo (25), na pista de skate do Lago J.K Willians, em Garça (SP).

Segundo o boletim de ocorrências, Daniel dos Santos Lucatto estava no local, junto de uma adolescente, também de 15 anos, quando outros dois menores, de 15 e 17 anos, iniciaram uma briga com o adolescente. Durante a discussão, o adolescente de 17 anos esfaqueou Daniel no tórax.

Os menores, incluindo a jovem de 15 anos, fugiram do local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou a morte da vítima.

Outros jovens que estavam no local indicaram o endereço da adolescente. A polícia foi até sua residência e a menor disse que teria ido ao encontro de Daniel para "tirar satisfação" sobre algo que ele tinha falado sobre ela. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a adolescente disse que é namorada do jovem de 15 anos e que o de 17 é seu amigo.

Ela indicou o endereço dos dois, que foram conduzidos à delegacia, ouvidos e encaminhados para a Fundação Casa de Marília, onde estão à disposição da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Garça. A Polícia Civil investiga se outras pessoas estariam envolvidas no crime.
Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC