Região Marília

Procurado por homicídio morre baleado após apontar arma para policiais em Marília

Por Portal NC

05/03/2024 às 10:56:00 - Atualizado há
Ilustrativa
Procurado da justiça, Reginaldo Kaique Dias de Lima, de 21 anos, foi morto na noite de segunda-feira (4) numa operação da Polícia Militar para prender acusados do assassinato do jovem Cauã Henrique Coelho Bueno, de 19 anos, ocorrido em fevereiro, na favela do Argollo Ferrão, na zona Oeste de Marília.

O rapaz era um dos alvos da operação. Ele é apontado como um dos autores dos disparos que mataram o jovem em ação criminosa ocorrida em 17 de fevereiro na Rua Jupira Souto. Reginaldo teve a prisão temporária decretada pela Justiça.

Os policiais militares encontraram o acusado em uma residência na rua Miguel Pastori, no Jardim Califórnia, na zona Oeste. Reginaldo teria sacado uma arma (revólver calibre 38) para os policiais militares, que revidaram com tiros de fuzil e pistola .40.

O desempregado foi alvejado no tórax e braço e foi socorrido por ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital das Clínicas (HC) de Marília, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Prisão – A operação da PM ainda resultou na prisão de outro individuo, de 24 anos. Ele também teve a prisão temporária decretada pela Justiça acusado de participação no assassinato ocorrido em fevereiro.

O rapaz foi recolhido no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. Ele deve ser indiciado pelo crime de homicídio e a pena pode chegar até 30 anos de prisão em regime fechado.
Fonte: Jornal da Manhã
Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC