Região Marília

Incêndio destrói parte do prédio da Emdurb em Marília e atinge motocicletas

Causas do fogo ainda não foram identificadas. Chamas foram controladas pelos bombeiros e ninguém se feriu.

Por Portal NC

26/03/2024 às 09:36:59 - Atualizado há
Parte do prédio da Empresa de Mobilidade Urbana de Marília (Emdurb) foi destruída por um incêndio na madrugada desta terça-feira (26).

O imóvel fica na rua 15 de novembro esquina com 7 de setembro, no bairro Barbosa. de acordo com os bombeiros, quando as equipes chegaram ao local, as chamas já estavam espalhadas.

Além de danificar a estrutura do prédio, o fogo também atingiu viaturas que estavam na garagem. As chamas foram controladas e ninguém ficou ferido. As causas do incêndio não foram identificadas inicialmente e serão investigadas.

Em nota, a prefeitura de Marília informou que o imóvel era usado como base para os agentes de trânsito e garagem para as motos e veículos de apoio. As chamas destruíram diversas motocicletas e móveis.

Ainda de acordo com o texto, eletricistas da CPFL Paulista estiveram no prédio para verificar as instalações elétricas e neutralizar a distribuição de energia vinda da rede. A empresa municipal informou ainda que um relatório será feito para levantamento do dano causado ao patrimônio público.

Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC