Região Mar√≠lia

21ª edição do Japan Fest de Marília deve atrair mais de 70 mil pessoas

Evento ser√° realizado de 25 a 28 de abril, com in√ļmeras atrações

Por Portal NC

28/03/2024 às 18:21:26 - Atualizado h√°
Com o Objetivo de divulgar e preservar Cultura Japonesa e ao mesmo tempo integrar a colônia de Marilia e região bem como outras entidades beneficentes do município, o Nikkey Marilia realizar√° no período de 25 e 28 de abril a 21¬™ edição da tradicional Japan Fest. O evento é uma iniciativa da TV TEM e novamente trar√° uma série de atrações ao público.

O Japan Fest faz parte das comemorações do anivers√°rio da cidade e ao mesmo tempo do calend√°rio de eventos do Estado de São Paulo, tanto que conta com apoio da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Governo do Estado de São Paulo (através do PROAC/ICMS) bem como da Prefeitura Municipal.

De acordo com a comissão organizadora, neste ano são esperadas cerca de 70 mil visitantes durante os quatro dias do evento. Entre as novidades deste ano, o campo de beisebol 01 do Nikkey (onde tradicionalmente era instalado o parque de diversões) ser√° transformado em estacionamento, proporcionando maior comodidade aos visitantes.

O parque de diversões (Vitinho Park - considerado um dos melhores do país) estar√° instalado no campo 02, praticamente ao lado do local anterior e estar√° funcionando até o dia 1¬ļ de maio, ou seja, a exemplo do ano anterior, dar√° oportunidade maior para que os apaixonados por emoções possam desfrutar das atrações oferecidas.

Programação diversificada e Miss Nikkey
A programação é variada com música, exposições culturais e de empresas, além da tradicional gastronomia, Miss Nikkey, espaço rural, artesanato, exposição de bonsai, cultural, Feira do Livro, e oficinas.

Ali√°s, as inscrições para as candidatas interessadas em participar do Miss Nikkey terminam nesta sexta-feira (dia 29), com pr√™mio de R$3 mil para a eleita, além de ganhar o direito de participar do concurso nacional.

A entrada ser√° gratuita, mas haver√° a tradicional campanha de arrecadação de um quilo de alimento não perecível. Toda arrecadação ser√° destinada ao Fundo Social de Solidariedade. Quem doar alimentos estar√° concorrendo ao sorteio de um Playstation 5, no dia 28/05, às 18h, no palco do evento. Ser√° a campanha "Bem Legal" da TV TEM, visando incentivar essas doações.

Apenas as tendas destinadas às entidades assistenciais ligadas à gastronomia, estão ocupando uma √°rea totalmente asfaltada de 10 mil metros quadrados. Isso sem falar nas tendas individuais, destinadas ao setor comercial, visando a exposição dos produtos.

Rodolfo M


Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC