Região Marília

PM localiza grande quantidade de drogas e prensa para entorpecentes em casa de Marília

Por Portal NC

08/04/2024 às 22:38:18 - Atualizado há

Em patrulhamento pela Av. Saudade, na cidade de Marília, na manhã desta segunda-feira 08/04, Policiais Militares se depararam com o veículo Hyundai e o condutor, ao avistar a viatura levantou o vidro repentinamente, demonstrando comportamento anormal.

Ao receber a ordem de parada, tentou fugir dos PMs, mas foi alcançado, após a abordagem nada foi encontrado com o condutor, um rapaz de 29 anos. Com ele havia um celular além R$ 710 em dinheiro.

Durante a busca veicular foram localizados 30 pinos de crack, no assoalho do banco do motorista, com apoio do Canil da PM, foi localizado no painel do carro mais uma sacola contendo 120 pinos de crack.

Após entrevista, o autor do crime confessou que em sua casa situada no Jardim Acapulco, havia grande quantidade de crack, cocaína e maconha e que o local era utilizado como laboratório para mistura, porcionamento e embalagem para venda de entorpecentes.

Os policiais foram até o local, onde foi constatado que havia grande quantidade de entorpecentes espalhadas pelos cômodos, sendo 21,631kg de Cocaína; 3,360kg de Crack; 4,630kg de maconha; R$ 9.083 em dinheiro, além disso havia 8 munições de Cal. 9mm, 2 máquinas de prensa hidráulica, 6 balanças de precisão, 23 mil micro tubos vazios para fracionamento de drogas, 1 veículo, mais um celular, o caderno de contabilidade e diversos apetrechos utilizados para manipulação de entorpecentes. Foi acionada a Polícia Científica para o local.

Diante dos fatos, o rapaz foi conduzido a CPJ Marília onde o Delegado de Plantão Ricardo Luis Coércio elaborou o boletim de ocorrência de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de uso restrito, ficando o indiciado à disposição da justiça.

Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC