Região Mar√≠lia

Falece Edite Oliveira, vendedora de Marília conhecida pela frase Fi, ajuda eu

Por Portal NC

28/05/2024 às 20:29:58 - Atualizado h√°

Morreu no in√≠cio da tarde desta terça-feira (28) a vendedora ambulante Edite Cipriano da Silva Oliveira, aos 68 anos, v√≠tima de um infarto em Mar√≠lia. Edite vendia guardanapos de pano no Centro da cidade e ficou muito conhecida entre a população pela frase "Fi, ajuda eu", que utilizava para abordar as pessoas e vender seus produtos.

Segundo Naihara Paulino, sobrinha de Edite, sua tia tinha problemas card√≠acos e sofreu uma parada cardiorrespiratória. A fam√≠lia fez massagem card√≠aca até a chegada do socorro médico, mas não foi poss√≠vel reverter o quadro, com o óbito sendo confirmado por volta das 13h.

"Ela era uma pessoa maravilhosa. Morava com a minha mãe e desde pequena ajudou as nos criar. Minha tia tem cinco filhos, mas nenhum mora aqui em Mar√≠lia. Ultimamente ela estava ficando mais no hospital do que em casa. Minha mãe não deixava mais ela vender os guardanapos, pois não tinha mais condições pra isso", conta a sobrinha.

O velório ter√° in√≠cio na noite de hoje, a partir das 21h, no Velório √āngelus, na zona norte de Mar√≠lia. O sepultamento est√° marcado para esta quarta-feira (29), no cemitério do distrito de Padre Nóbrega.

Rodolfo M


Fonte: Marília Notícia
Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC
Acompanhantes Goiania