O motociclista de 22 anos que morreu após ser atingido por um caminhão bitrem, na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), também conhecida como Rodovia do Contorno, foi sepultado na manhã deste sábado (8), em Marília (SP).
O sepultamento de Vitor Hugo Labadessa ocorreu no Cemitério da Saudade, por volta das 9h. O jovem morreu após se envolver em um acidente com um caminhão, na manhã de sexta-feira (7), na altura do km 448.
Segundo testemunhas à polícia, os veículos seguiam no mesmo sentido da via, quando o acidente aconteceu.
No boletim de ocorrência, o caminhoneiro que trafegava dois semi-reboques contou que, em dado momento, a motocicleta retornou repentinamente à faixa da esquerda, não sendo possível para ele frear a tempo. Neste momento, o caminhão acabou colidindo na traseira da motocicleta.
Inicialmente, o caminhoneiro afirmou que pensou que a moto havia ficado presa sob a roda do caminhão, mas, ao parar, percebeu que foi o piloto.
O motociclista teve a morte constatada no local. Já o motorista do caminhão não ficou ferido. A polícia investiga as causas do acidente, que aconteceu na via expressa, próximo ao Jardim Parati.
O trânsito no local ficou congestionado e uma das pistas precisou ser interditada para a ação dos policiais, mas foi liberada no fim da manhã de sexta-feira.