Região Mar√≠lia

Dupla se apresenta à Polícia Civil e confessa assassinato de homem em Marília

Por Portal NC

11/07/2024 às 11:30:58 - Atualizado h√°
Dois ajudantes gerais, de 18 e 23 anos, confessaram o assassinato do autônomo Jefferson Soares de Oliveira, de 27 anos. O crime ocorreu na quarta-feira (10) no Campus Universit√°rio, na zona Oeste de Marília. Os suspeitos se apresentaram à Polícia Civil na quinta-feira (11).

Segundo o delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Luís Marcelo Perpétuo Sampaio, os acusados relataram que a motivação do crime começou na terça-feira (9), durante uma briga generalizada em um bar na favela do Parque das Azaleias, na zona Sul de Marília. Na confusão, Oliveira e seu grupo de amigos teriam espancado e ferido gravemente Maurício Gonçalves de Almeida, que est√° internado no Hospital das Clínicas (HC) de Marília.

Na quarta-feira, os ajudantes encontraram Oliveira caminhando pela rua Emílio Moreti e foram confront√°-lo sobre as agressões ao amigo. "Durante a cobrança, houve vias de fato e um dos acusados desferiu na vítima golpes com um bloco de concreto e tijolos, ferindo-a mortalmente", explicou o delegado.

Após o depoimento, os ajudantes gerais foram liberados. Eles devem ser indiciados pelo crime de homicídio qualificado e podem enfrentar uma pena de até 30 anos de prisão em regime fechado.
Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC
Acompanhantes Goiania