Na noite desta sexta-feira (24), durante patrulhamento na zona sul de Marília, a Polícia Militar abordou um veículo de transporte por aplicativo e deteve uma mulher suspeita de envolvimento no abastecimento de drogas para o sistema penitenciário.
Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado na busca pessoal. No entanto, dentro da bolsa da passageira, foi localizado um invólucro preto contendo cocaína. Questionada, ela confessou que a droga havia sido embalada recentemente e seria entregue em uma penitenciária no próximo dia útil.
Com base nas informações fornecidas, equipes da Força Tática foram até o endereço onde a droga teria sido embalada. No local, encontraram três pessoas, sendo que uma mulher estava manuseando um objeto suspeito. Embora nada de ilegal tenha sido encontrado na busca pessoal, a residência continha invólucros idênticos aos localizados no veículo, além de porções de maconha, apetrechos para embalo e uma quantidade de maconha pronta para ser embalada.
Os suspeitos, as drogas, os materiais para embalagem e os celulares foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. As duas mulheres permaneceram presas e estão à disposição da Justiça.