Na noite desta segunda-feira (03), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo na Avenida Castro Alves, em Marília. Quatro indivíduos teriam agredido fisicamente a vítima e levado um aparelho celular.
De imediato, equipes da PM iniciaram buscas e, nas proximidades da Praça São Miguel, avistaram um suspeito correndo em direção à linha do trem. O indivíduo, um adolescente, foi abordado na Avenida Pedro de Toledo e, durante a revista, os policiais localizaram um celular, que ele admitiu não ser seu.
As diligências continuaram e outro suspeito foi localizado na Rua Santos Dumont, na altura da Rua Independência. O adolescente abordado inicialmente confirmou que ele era seu comparsa no crime.
A vítima reconheceu ambos como autores do roubo. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à CPJ, onde o delegado de plantão confirmou a prisão do maior de idade, que permaneceu à disposição da Justiça. O adolescente foi encaminhado à Fundação Casa, e o celular foi devolvido ao proprietário.