Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Marília

Marília inaugura três polos de atendimento para casos de dengue


O Comitê de Enfrentamento às Arboviroses de Marília realizou uma reunião nesta sexta-feira (7) para acertar os detalhes finais da abertura de três polos de atendimento exclusivos para pacientes com sintomas de dengue. Os polos começam a funcionar na próxima segunda-feira (10), a partir das 7h, e estão localizados nas zonas norte, sul e central da cidade.

Clique aqui e Participe do canal do Portal NC no WhatsApp

Na zona norte, o atendimento será realizado na UBS Santa Antonieta, situada na rua Bertha de Camargo Vieira, 595, das 7h às 21h. Já na zona sul, os pacientes serão atendidos na UBS Nova Marília, localizada na avenida Mem de Sá, 360-A, também das 7h às 21h. O polo central, que funcionará 24 horas, será na sede da APCD (Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas), na avenida das Esmeraldas, 1.001.

A reunião foi conduzida pelo secretário adjunto da Saúde, Gabriel Fontes Loeve, que representou a secretária municipal Paloma Libanio, em compromisso na capital paulista. Segundo Paloma, os polos atenderão exclusivamente pacientes com sintomas como febre alta, dores musculares, dor de cabeça, dor atrás dos olhos, manchas vermelhas na pele, mal-estar e falta de apetite.

"Quem apresentar qualquer sintoma de dengue deve procurar imediatamente um dos polos. Nosso objetivo é cuidar da população da melhor maneira possível. Além do atendimento, os pacientes receberão um kit com as medicações necessárias para dar continuidade ao tratamento em casa", afirmou a secretária Paloma Libanio.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!