Academia Vida retoma as atividades com novas aulas de Tae Bo e Ritmos

Os alunos da Academia que desejam participar das aulas podem se inscrever de forma rápida e fácil na secretaria. Enquanto, os cidadãos que não são matriculados na Academia devem comparecer ao local de segunda a sexta-feira, das 6h às 21h

Por Divulgação/Prefeitura Municipal 13/01/2022 - 15:36 hs

A Academia Municipal Vida retomou suas atividades na última semana como peça chave na qualidade de vida dos pompeianos. A equipe da Academia já prepara novos projetos para 2022 e iniciou o ano com duas novas aulas em sua programação: Tae Bo e Ritmos, além das tradicionais aulas de Jump, Step, Treinamento Funcional, Local, Ginástica para a Terceira Idade e Musculação em horários agendados. 

O Tae Bo é uma atividade que mescla a ginástica aeróbica com artes marciais, como o taekwondo, boxe tailandês e o karatê. A prática trabalha a parte superior do corpo, como os ombros, braços e peito, região inferior e os músculos da região central. As aulas de Tae Bo acontecem nas terças-feiras das 19h30 às 20h20. 

Com danças específicas e coreografias, as aulas de Rimos são realizadas na sexta-feira das 8h às 8h50 e na quinta-feira das 19h30 às 20h20. A prática ajuda no desenvolvimento da coordenação motora, estimula o domínio corporal, trabalhando o corpo de forma integral. Durante as aulas são utilizados diversos ritmos musicais. 

O aluno já matriculado na Academia Vida que deseja participar das aulas especiais deve se inscrever de forma rápida e fácil na secretaria do local e participar das aulas. 

Enquanto, os cidadãos que não são matriculados e desejam participar de uma das aulas devem comparecer na Academia de segunda a sexta-feira, das 6h às 21h, com atestado médico, comprovante de residência e documento pessoal. 

Confira o cronograma das aulas especiais da Academia Vida: