Mulher morre em acidente entre moto e ônibus em Marília

Por Jornal da Manhã 03/05/2022 - 11:45 hs

A jovem Andréia Souza, de 32 anos, morreu num acidente entre motocicleta e ônibus da empresa Sorriso Marília na manhã de terça-feira (3) no Jardim Veneza, na zona Oeste. Ela é a sexta vítima fatal do trânsito no ano.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o acidente ocorreu por volta das 8 horas. A motocicleta Honda Biz conduzida pela vítima e o ônibus seguiam pela avenida José da Silva Nogueira Aguiar, no sentido bairro – centro, quando ambos veículos ingressaram na rua Neusa Aparecida Biancalava.

Em circunstâncias ainda desconhecida, a motocicleta conduzia por Andréia caiu sob as rodas traseiras do ônibus e passou sob o corpo da vítima. Ela sofreu ferimentos generalizados e morreu ainda no local do acidente.

Peritos da Polícia Científica estiveram no local e devem emitir laudo técnico com as causas do acidente em até 30 dias. As causas serão investigadas pela Polícia Civil de Marília.

A jovem é a sexta vítima fatal do trânsito no ano em Marília. Os números são 45,4% inferiores em comparativo com o mesmo período do ano passado quando haviam ocorrido 11 óbitos. Em todo 2021 foram contabilizadas 30 mortes em acidentes no perímetro urbano e rodovias.