Em uma palestra para alunos de uma faculdade de Direito em São Paulo, Moraes chama o governo do Partido dos Trabalhadores de "ladrão e corrupto".
Parece inacreditável, mas até o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e também ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, já teve os seus dias de crítico aos governos do PT, cujo maior expoente é Lula.
Em uma palestra para alunos de uma faculdade de Direito em São Paulo, Moraes - quem diria - chama o governo do Partido dos Trabalhadores de "ladrão e corrupto".
"Em relação à última questão, do nosso simpatizante aqui do governo corrupto, que foi colocado para fora do Brasil pela corrupção, pela falta de vergonha na cara, de quem roubava bilhões e bilhões.
Se, ao invés de roubar bilhões, tivesse investido na segurança. Se, ao invés de desviar dinheiro para construir porto em Cuba, tivessem investido em presídio, nós estaríamos muito melhor.
Obrigado."
Disse o magistrado, bem diferente da sua atuação, hoje em dia, na qual acata todos os pedidos do PT; ainda que com censura a canais de televisão, jornais independentes e políticos de direita.
Vale a pena assistir de novo.