A lista de jogadores, feita pelo técnico Paulo Victor Gomes, terá 10 remanescentes em relação aos inscritos na última temporada: o goleiro Natan, o lateral esquerdo Ian, os zagueiros Michel e Talisca, os meio-campistas Pedro Lima e Luis Guilherme e os atacantes Daniel, Kauan Santos, Kevin e Vitinho. Outro destaque é o atacante Estevão, de 15 anos, que já tem o apelido de “Messinho” no clube.
Na história da Copa São Paulo, o Palmeiras fez poucas campanhas com bons resultados. Fora a conquista de 2022, chegou apenas mias duas vezes à decisão – perdeu em 1970, para o rival Corinthians, e em 2003, para o Santo André-SP.
Na edição de 2023, o Verdão fará parte do Grupo 3, com sede na cidade de São José do Rio Preto (SP). Com jogos no estádio Anísio Haddad, a partir das 19h30 (de Brasília), os rivais serão o Juazeirense-BA (nesta terça-feira), o Santana-AP (dia 6) e o Rio Preto-SP (dia 9). A competição terá a participação de 128 clubes e terminará, como sempre, no dia 25 de janeiro, data do aniversário da cidade de São Paulo.
Goleiros – Addi, Aranha e Natan
Laterais – Gilberto, Ian, Thauan e Thiago
Zagueiros – Gustavo Mancha, Henri, Michel, Pedro Felipe e Talisca
Meio-campistas – David Kauã, Léo, Luis Guilherme, Patrick, Pedro Lima, Thalys, Vitor André e Yago
Atacantes – Allan, Carlos Matheus, Daniel, Edney, Estêvão, Kauan Santos, Kevin, Ruan Ribeiro, Vitinho e Wendell