O Fluminense atropelou o Volta Redonda e garantiu vaga na final do Campeonato Carioca. O Tricolor fez 7 a 0 no rival, neste sábado, no estádio do Maracanã, com uma atuação avassaladora. O centroavante argentino Germán Cano novamente mostrou o faro de artilheiro e fez quatro gols.
“Primeiramente, parabenizar todos os companheiros. Estamos criando um grande time e mostramos dentro de campo o que podemos fazer, todos juntos e unidos. Graças a Deus, fiz quatro gols que ajudaram a ganhar o jogo”, declarou Cano, em entrevista à Band TV. Após perder o jogo de ida da semifinal por 2 a 1, o Fluminense deu o troco, com juros, no Volta Redonda. O Tricolor entrou em campo precisando de uma vitória simples e, com sete minutos de jogo, já vencia por 2 a 0. Cano mostrou todo o seu repertório. O primeiro gol dele nasceu de um rebote após cabeçada de Nino. Depois, ele recebeu passe do zagueiro e bateu com categoria no canto. Na etapa final, marcou em cobrança de pênalti e fechou o placar após girar sobre a marcação e tocar sem chances para o goleiro.Germán Cano e Fernando Diniz. A torcida Tricolor agradece! pic.twitter.com/hk33NrBkLU
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) March 18, 2023
Com os quatro gols marcados, Cano ultrapassou Lelê, do Volta Redonda, e se tornou o artilheiro isolado do Campeonato Carioca. Ele tem 14 gols no torneio. O Fluminense, agora, aguarda o vencedor do duelo entre Flamengo e Vasco para ver quem enfrenta na decisão do Estadual.