Depois de entrar em campo nove vezes em maio – sendo seis fora de casa -, o Santos terá um mês de junho “mais tranquilo” em seu calendário.
Depois de entrar em campo nove vezes em maio – sendo seis fora de casa -, o Santos terá um mês de junho “mais tranquilo” em seu calendário. Serão seis partidas ao todo por duas competições (Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana) e apenas uma viagem, considerada curta, para Curitiba, no Paraná.
Além disso, os clubes participantes do Brasileirão terão a ajuda da CBF, que não marcou rodadas do campeonato durante a Data Fifa desde mês, entre os dias 11 e 20. A Seleção, ainda comandada pelo técnico interino Ramon Menezes, enfrentará Guiné, em Barcelona (Espanha), e Senegal, em Lisboa (Portugal).
O mês de junho começa para o Santos neste sábado contra o Internacional, às 21 horas (de Brasília), no estádio da Vila Belmiro, em Santos, pela nona rodada do Brasileirão. Na próxima terça, às 21h30, o rival será o Newell´s Old Boys, da Argentina, novamente como mandante, pela quinta rodada da fase de grupos da Sul-Americana.
A única viagem do mês será para o duelo contra o Coritiba, no próximo dia 10, no estádio Couto Pereira, pela 10ª rodada do Brasileirão. Aí vem a parada de 11 dias para então o Santos iniciar uma sequência de três partidas na Vila Belmiro.
A primeira será o clássico contra o Corinthians, no dia 21, pelo Brasileirão. Depois vai encarar o Flamengo, no dia 25, também pelo Nacional, e, por fim, o Blooming, da Bolívia, no dia 29, pela Sul-Americana.
03/06 (sábado): Santos x Internacional, às 21 horas, na Vila Belmiro – Campeonato Brasileiro
06/06 (terça-feira): Santos x Newell's Old Boys-ARG, às 21h30min, na Vila Belmiro – Copa Sul-Americana
10/06 (sábado): Coritiba x Santos, às 16 horas, no Couto Pereira – Campeonato Brasileiro
21/06 (quarta-feira): Santos x Corinthians, às 20 horas, na Vila Belmiro – Campeonato Brasileiro
25/06 (domingo): Santos x Flamengo, às 18h30, na Vila Belmiro – Campeonato Brasileiro
29/06 (quinta-feira): Santos x Blooming-BOL, às 19 horas, na Vila Belmiro – Copa Sul-Americana