Corinthians e Água Santa fizeram neste sábado, no estádio Alfredo Schuring, a Fazendinha, em São Paulo, o duelo de líderes do Grupo 12 do Campeonato Paulista sub-20 e ficaram no empate por 2 a 2, pela oitava e antepenúltima rodada da fase de classificação.
Na próxima rodada, marcada para o próximo sábado, o Corinthians terá pela frente o ECUS, de Suzano (SP), fora de casa, enquanto que o Água Santa fará um confronto direto contra o São Caetano, em Diadema (SP).
A partida teve emoção nos dois tempos. O Corinthians abriu o placar logo aos três minutos de jogo com o atacante Arthur Sousa, mas o Água Santa mostrou raça e superação e conseguiu a virada ainda antes do intervalo com Matheus Faria e Villian. Na segunda etapa, o Timão repetiu o roteiro da primeira e nos primeiros instantes já conseguiu o empate com Breno Bidon.
Para o jogo deste sábado, o técnico Danilo Andrade não pode contar com os atacantes Guilherme Biro e Geovane, que estão com a Seleção Brasileira sub-20, e com o zagueiro Renato, que foi relacionado pela primeira vez para o time dos profissionais. Assim, o time que foi a campo teve: Felipe Longo; Léo Maná, João Pedro (Thierry), Renato Cressi e Vitor Meer; Thomás Agustín, Ryan e Breno Bidon; Pedrinho, Kayke e Arthur Sousa.