O Corinthians terá dois reforços, antes do planejado, nesta semana.
Neste sábado, o Brasil foi derrotado por Israel por 3 a 2, na cidade de San Juán, e se despediu do Mundial precocemente. A ideia da comissão técnica comandada por Ramon Menezes era chegar ao menos nas semifinais. Guilherme Biro foi titular no jogo da eliminação, mas saiu no intervalo, e Giovane entrou no segundo tempo.
Os dois se apresentaram à Seleção Brasileira sub-20 há cerca de um mês e desfalcaram o Corinthians tanto no profissional como na base. Neste período, o time de base, por exemplo, disputou jogos pelo Campeonato Paulista e pelo Brasileiro da categoria. Já o de cima está jogando Brasileirão, Copa do Brasil e Copa Libertadores.
Apesar da queda precoce da Seleção, Luxemburgo tem o que comemorar, já que gosta do futebol dos dois atletas. Tanto que afirmou que gostaria que eles não se apresentassem, como aconteceu com o atacante Pedro.
Biro e Giovane já estarão à disposição para a partida decisiva pela Libertadores contra o Independiente del Valle, nesta quarta-feira, às 19 horas (de Brasília), em Quito, no Equador.