Mulher que teve faca cravada nas costas pelo ex em 'saidinha' tem alta e reencontra filho: 'Emocionante', diz irmã

Vítima recebeu alta após 11 dias de internação na UTI do HC de Marília. Agressão ocorreu durante discussão no dia 28 de dezembro, em Garça (SP), quando mulher entregava o filho ao pai.

10/01/2022 - 09:09 hs

A mulher que teve uma faca cravada nas costas pelo ex-companheiro, detento em “saidinha” de fim de ano, durante uma discussão, recebeu alta na semana passada. O caso ocorreu no dia 28 de dezembro de 2021, em Garça (SP).

A irmã da vítima informou ao g1 que a parente, de 33 anos, quebrou um osso na coluna. Por conta da gravidade do ferimento, ela foi encaminhada à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas (HC) de Marília, onde ficou internada por 11 dias e teve alta nesta sexta-feira (7).

Uma imagem captada por exame de raio-X mostra a faca cravada nas costas dela (veja acima).

Reencontro com filho
A mulher foi atacada pelo detento em "saidinha" de fim de ano durante uma discussão na presença do filho do casal.

Segundo a irmã da vítima, a criança de 9 anos terá que passar por acompanhamento psicológico por ter presenciado o crime, e a família conseguiu uma profissional voluntária que se dispôs a cuidar do menino.

Durante a internação da mãe, ele ficou na casa de outra parente junto à tia. Ainda na sexta-feira (7), mãe e filho se reencontraram.

“Foi muito emocionante o encontro deles, choraram muito. Agora, eles precisam de tempo para os dois se recuperarem do trauma”, explica a irmã da vítima.

Segundo a Polícia Civil, o ex-companheiro da vítima cumpre pena por tráfico de drogas na penitenciária de Marília (SP). A polícia informou que ele estourou a tornozeleira de monitoramento e fugiu após a agressão, mas foi detido no dia 29 de dezembro, em Gália.